maio 08, 2006

Dúvida...

Por mais estranho que possa parecer, há uma dúvida constante que m assola...e para qual, por mais que pense e volte a pensar não encontro uma resposta satisfatória, ou melhor, que cubra toda a diversidade de casos que vejo ao meu redor.

Estou a falar mais propriamente do acto de limpar, que segundo a minha humilde pessoa, significa efectivamente fazer limpeza, tornar asseado, etc, etc... Mas depois olho para o lado e vejo que o acto de limpeza não passa do acto de dizer "eu fiz limpeza" sem que isso corresponda ao comportamento real. E agora eu pergunto, mas será que existe mais do que um conceito de fazer limpeza? É que se fazer limpeza for deixar as coisas tal e qual como estão, então será mais o acto de nada fazer, mas isso é apenas a minha opinião...por isso, terá que ser feito um estudo mais profundo para que as conclusões empíricas não p0ssam ser revogadas por nenhum pseudo-cientista. Quem sabe uma tese de mestrado, porque não?! Tinha pano para mangas de certeza...

Sem comentários: