janeiro 15, 2007

uma metáfora...

Então disse a raposa:
- Vou-te contar o tal segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos...
- O essencial é invisível para os olhos - repetiu o principezinho, para nunca mais esquecer.
- Foi o tempo que tu perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... - repetiu o principezinho, para nunca mais esquecer.
- Os homens já se esqueceram desta verdade - disse a raposa - Mas tu não te deves esquecer dela. Ficas responsável para todo o sempre por aquilo que está preso a ti. Tu és responsável pela tua rosa...
- Sou responsável pela minha rosa... - repetiu o principezinho, para nunca mais esquecer.

(in O Principezinho de Saint-Exupéry - uma obra-prima)



E eu repeti isto hoje para nunca mais esquecer, com uma pequena alteração. Foi o tempo que eu ganhei contigo que te tornou tão importante e especial para mim...somos responsáveis pelo nosso AMOR, os únicos, agora e PARA SEMPRE!

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado amor! Cuidarei sempre de ti, SEMPRE, como tu bem sabes....ass: Vito