fevereiro 09, 2007

Perfil de Lutadora

Nas encruzilhadas da vida por vezes seguimos o caminho errado, somente para nos apercebermos de que já não nos é dada a oportunidade de trilhar o certo ou porque simplesmente é inevitável, não depende da nossa vontade de querer ou não contraria-las, maktub - estava escrito, é porque tem que ser...

Mas quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture nas minhas lagrimas, sinto o frio a gelar-me a pele e sigo em frente... Mesmo assim, eu sigo sempre frente! Uma folha ao sabor do vento, à mercê das suas correntes, com nada mais que uma tenue esperanca de chegar a bom porto. Tarde ou cedo lá chegarei, a um porto seguro, onde o meu Mundo de sonhos e contradições será real... Contigo a meu lado, sem dúvida, que será muito mais fácil, porque levo no coração a certeza de um amor que tem vida própria e imortal. Tu és com certeza parte daquilo que fui, parte daquilo que sou e necessariamente parte do que serei.

Por mais que muitas vezes me sinta num beco sem saída, numa escuridão profunda, nada nem ninguém me faz baixar as armas e de Sol a Sol cá estou eu sempre pronta a lutar e nunca desistir, porque assim se escrevem as histórias das grandes vitórias. Tenho a certeza que o nosso amor ja venceu e vencerá a cada dia e juntos com ele, iremos vencer...eu e tu!

Sem comentários: