março 17, 2008

Gosto de...


Quero ter os cinco sentidos despertos, porque viver vale a pena, “quando a alma não é pequena!”.
Ver a Lua Cheia. Ver as estrelas. Ver o teu olhar. Ver as rugas dos meus pais e ver-me nelas. Ver alguém sofrer e nada poder fazer, além de estar lá. Sentir o teu cheiro. E o calor de uma mão quando tudo parece fugir debaixo dos pés
Gosto de sentir o cheiro do mar. Gosto de ver as ondas a rebentar. Gosto de ouvir o mar quando estou deitada. Gosto de passear na praia. Gosto de gelados. Gosto de morangos. Gosto de ouvir a chuva a cair. Gosto de ver os relâmpados e de ouvir os trovões. Gosto de dormir. Gosto de sentir os lençóis frescos numa noite quente de verão. Gosto de camas grandes. Gosto de partilhá-la contigo. Gosto de sentir uma manta quente numa tarde cinzenta de Inverno. O calor do teu corpo. A tua pele. A água quente a acariciar-me o corpo cansado. Gosto de massagens. Gosto de água e de chá. Gosto de flores. Gosto de Gérberas e de Orquídeas. Gosto de perfumes. Gosto de ver um campo de papoilas. Gosto de passear sem rumo. Gosto de caminhar. Gosto de andar de bicicleta. Gostava de poder voar. Gostava de andar de Balão. Gosto de carrosséis. Gosto de correr riscos. Gosto do Sol, do calor e da praia. Gosto de andar descalça. Gosto do cheiro a terra molhada. Gosto de sentir o cheiro da relva acabada de cortar. Gosto do pôr-do-sol. Gosto do amanhecer na praia. Gosto do arco-íris. Gosto de morangos e de cerejas. Gosto de chocolate. Gosto de melancia e de melão. Gosto de lápis de cor. Gosto de pintar. Gosto de sinceridade e lealdade. Gosto de ouvir a voz da minha mãe. Gosto de crianças. Gosto de ver o meu irmão a crescer. Gosto de ver as rugas dos meus avós. Gosto mesmo de ainda ter a minha bisavó. Gosto da aldeia dos meus pais. Gosto de ouvir os passámos a cantar. A voz dos amigos. E os gemidos do teu prazer quando te toco. Gosto de ler nos teus olhos. Gosto de beijar. Gosto de namorar. Gosto de receber cartas de amor. Gosto de ver telenovelas. Gosto de futebol. Gosto de ouvir boas músicas. Gosto de rir. Gosto de ser criança. Gosto de vermelho. Gosto do Benfica. Gosto de ganhar. Gosto de jogar. Gosto de branco e preto. Gosto de azul e verde. Gosto de cor-de-rosa. Gosto da Betty Boop e a Pucca. Gosto de roupa e de bijutaria. Gosto de calças de ganga. Gosto de acessórios. Gosto de tirar fotografias. Gosto de ver fotografias. Gosto de recordar. Gosto de criar. Gosto de ler e de escrever. Gosto de ver bons filmes. Gosto de sentir o calor de um abraço. Gosto de ouvir. Gosto de observar tudo e todos. Gosto de aprender. Gosto de inovar. Gosto de…


…enfim, gosto de sonhar! Gosto de viver. Gosto de ti. Gosto de gostar de ti. E gosto de gostar assim como eu gosto, como se não houvesse amanhã.

Sem comentários: