março 10, 2006

Anti-Benfiquismo deplorável...


Nos últimos tempos há muito boa gente a mudar de clube...Quem disse que não se mudava de clube? Quem disse que uma vez de um clube, desse clube para sempre? Deixemo-nos de tretas, porque a hipocrisia é muita! Tantos sportinguistas e portistas, entre outros, que nos últimos dias tem novos clubes no seu coração: primeiro o Manchester, depois o Liverpool e, agora, também o Barcelona. Tristes figuras fazem ao deixarem-se inudar de inveja, de raiva, no fundo, da famosa "dor de cotovelo" pelo nosso GRANDE BENFICA! Sim, estamos na Liga dos Campeões (o único representante português, porque será?), sim eliminámos o Liverpool e estamos a caminho dos quartos de final e se vamos eliminar o Barcelona ou chegar à final não sei, mas estas atitudes só ficam mal a quem as pratica.

Brevemente deve estar para ser criado um novo clube o "ANTI-BENFICA", aquele com quem muitos se identificariam, porque pelos vistos é preferível "ser-se" estrangeiro a apoiar um português! Se mantiverem essa atitude em todas as outras áreas da vossa vida, não devem ir muito longe, mas é uma opção...e essa opção é a vossa!

Para essas pessoas só posso dizer uma coisa:

Tudo o que disserem para atacar o meu BENFICA são balas que resvalam pelo cadáver da indiferença de todos os verdadeiros benfiquistas! Somos superiores a tudo isso e iremos continuar a lutar pelos nossos sonhos, frente a uma das maiores equipas do Mundo (Barcelona), com toda a humildade, mas também com a certeza de que nada é impossível!

Por isso, tenham a grandeza de ser portugueses e, senão apoiam o benfica (algo que até percebo!) pelo menos não o desmoralizem. Temos mérito sim por termos chegado até aqui e mesmo que não passemos já é uma grande vitória...estamos no topo da Europa, onde sempre deveríamos ter estado!


Não posso, no entanto, deixar de dar os meus parabéns para aqueles que, sendo de outros clubes ou não tendo qualquer clube, têm a coragem de assumir que somos todos protugueses e de apoiar as nossas marcas lá fora.


Força Benfica! Eu ACREDITO, E TU?


Sem comentários: