maio 18, 2010

Carta de amor

Porque estas palavras me tocaram, porque há muito tempo que não lia nada com tamanho significado, porque quero acreditar que ainda são verdadeiras, porque foram elas neste momento que me indicaram o caminho...

«Sinto que nada está perdido, e que tudo é possível, pois tudo nesta vida tem solução, inclusive no amor. Basta as partes interessadas lutarem por um mesmo querer.

Se o caminho para te encontrares passar por mim, ou por uma possivel reconciliação...Estou aqui para te ajudar, para te apoiar, para te amar, e acima de tudo para confiar.
Há tanta coisa mais que gostaria de te dizer...mas faltam me as palavras...e só as palavras não bastam...
Não te quero magoar, gostava que muita coisa fosse diferente, mas mais uma vez teriamos que lutar por um mesmo fim...
Não tenho medo de o dizer, ainda te amo, mas isso não chega...»

 
Queria que tudo isto fosse real, que fosse o mais puro sentimento que um coração apaixonado pode emanar. Queria que carregasses junto comigo o medo que me assola nesta descoberta. Queria uma nova oportunidade...para, pelo menos, perceber!

Sem comentários: